Com um vídeo retrospectiva das temporadas anteriores do Superstar, seguido do diretor do programa falando da mudança de horário do programa, que passará a ser apresentado nas tardes de domingo. “Mudamos de horário, fomos para domingos à tarde e temos uma nova jurada: Daniela Mercury, que veio para sacudir nossa bancada. Temos bandas incríveis. A pluralidade de ritmos que estamos recebemos pelas inscrições é incrível”, Dico, diretor-geral do programa.
“Nesta temporada eu serei um pouco mais criteriosa do que na temporada anterior”, afirma Sandy.
Nessa temporada não haverá mais apadrinhamento, a bancada apenas vai julgar as bandas com o SIM ou NÃO e comentários.
“O SuperStar me trouxe uma grande emoção, mas o meu processo de composição continua o mesmo. A avalanche de emoções do programa me levou de volta aos palcos, algo que eu planejava só para esse ano. Então fiz um show novo, registrei em DVD e lanço este ano”.
“Junto do Daniel Lopes eu compus uma música, “Respirar” que está no novo projeto”.
Talvez a idade dos participantes seja um “dificultador”, considerando que eu comecei criança. Vai ser difícil dizer não para uma criança, vai doer um pouco no coração. Os jovens ainda estão formando o seu emocional, a sua personalidade, são mais emotivos, estão formando sua personalidade, então terei cuidado para falar isso e vou tentar ser o mais justa possível.
Uma banda com uma unidade, a gente vai analisar mais o vocalista, mas se houver algum erro, alguma falta de entrosamento, nós vamos perceber e avaliar.
Serei o mais imparcial possível e não vou deixar o meu gosto pessoal influenciar na escolha das bandas.