Pontualmente à 0h26 desta segunda-feira (7) Sandy chegou como um furacão no camarote Devassa, do qual é musa e garota-propaganda da nova – e polêmica – campanha da cervejaria, em substituição à socialite americana Paris Hilton.
Acompanhada do marido, o cantor Lucas Lima, dos pais, Xororó e Noely e de um batalhão de seguranças, a cantora evitou a entrada principal e foi direto para a frisa, onde se tem uma visão privilegiada. Lá, ficou de menos de cinco minutos assistindo ao desfile da escola de samba Portela, a terceira a desfilar no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí.
Com a confusão generalizada, Sandy foi direto para uma área reservada exclusivamente para ela no terceiro andar do camarote Devassa, com um janelão só para ela. Na correria do caminho, a cantora falou com o R7 sobre sua estreia no Sambódromo carioca.
– É uma energia incrível o desfile. Estou achando maravilhoso.
Sobre a polêmica campanha para a marca de cerveja – na qual convida a todos para liberar o lado devassa de cada um apesar de ter fama de certinha e ter tido não gostar da bebida – a cantora disse estar feliz com o resultado de tanto ti-ti-ti.
– Sabia que a campanha ia ter uma grande repercussão. Gostei de estar todo mundo falando dela e, com isso, poder dar um bom resultado para a Devassa.
O marido, Lucas Lima, também gostou do que viu na TV. Em conversa exclusiva com o R7, o músico revelou estar orgulhoso da mulher.
– A repercussão não poderia ser melhor. Estou muito orgulhoso dela.
Lucas pisa na Sapucaí pela terceira vez.
– Já desfilei duas vezes: uma pela Beija-Flor e outra pela Caprichosos de Pilares. É uma festa bem bacana. Estou feliz de estar aqui.
Assim que chegou ao terceiro andar, Sandy fez uma boquinha, já que ninguém é de ferro. Foram providenciados mini-hambúrgueres para a cantora e sua família.