Sandy se apresentou em São Paulo, no HSBC Brasil, para lançar seu segundo disco da carreira solo, chamado Sim. Toda de preto, a cantora recebeu os famosos e os fotógrafos em seu camarim antes de subir no palco.
Sandy se apresentou em São Paulo na noite desta sexta-feira, 17, e escolheu um blusa transparente para subir ao palco. A cantora começou sua apresentação com 20 minutos de atraso, cantando a música “Aquela dos 30”. Em seguida, emendou “Sem Jeito” e “Perdida e Salva”.
“Boa noite, São Paulo, que gostoso estar aqui na minha terra. Estou feliz de ver essa casa cheia. Estou rouca e me esforçando ao máximo para fazer um show lindo para vocês”, desculpou-se, antes de continuar a apresentação com a música “Ela/Ele”.
Pouco depois, ela cantou uma música do pai, Xororó, e do tio, Chitãozinho, “Se Deus me Ouvisse”: “Na hora de escolher o repertório pensei bastante e resolvi colocar musicas importares para mim. Essa eu gosto desde os 3 anos, foi determinante para eu me tornar cantora, é meu ídolo musical”.